10 de setembro de 2014

Documentário "Eu, Maior" será apresentado no Cine Professor

A próxima sessão do Cine Professor apresenta o documentário Eu, Maior e contará com a presença especial dos diretores Fernando Schultz e Paulo Schultz. A exibição gratuita acontecerá no dia 16 de setembro, às 20h, no Mini Mis Casinha do Lago. 


O filme fala sobre autoconhecimento e busca da felicidade e traz uma reflexão contemporânea sobre esses temas, por meio de entrevistas com líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas como Monja Coen, Rubem Alves, Leonardo Boff, Laís Bodanszky, Letícia Sabatella e Marcelo Yuka.





O Cine Professor é o programa de exibição dedicado aos educadores e faz parte do projeto Imagens Vivas. Todas as sessões de cineclube do projeto são gratuitas, abertas ao público em geral e precedem um bate-papo com convidados. 


A próxima sessão do projeto Imagens Vivas acontece no dia 30 de setembro, com a exibição do filme A Educação Proibida, dentro da programação do Cine Diálogo. Em paralelo às sessões, está em andamento os Encontros de Formação de Educadores,  um espaço para a reflexão sobre a relação da linguagem audiovisual com a educação e sua aplicação prática.


Foto de Amanda Andrade


O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação. 


Para saber mais sobre o projeto, acesse: 

https://www.facebook.com/ConexoesBragantinas


SERVIÇO:

Cine Professor

Eu, Maior, de  Fernando Schultz e Paulo Schultz

16 de setembro, às 20h 

Mini Mis Casinha do Lago

Grátis e aberto ao público

Com a presença dos diretores do documentário, Fernando Schultz e Paulo Schultz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!