11 de julho de 2013

Festival de Arte Serrinha começou!

A primeira oficina do Festival deArte Serrinha começou segunda (08/07) mergulhada em depoimentos e referências estimulantes. Dora Longo Bahia e Lucas Bambozzi questionaram a arte, sua função e seu ritmo. Durante a tarde, apresentaram um trecho do filme Weekend, de Godard. Os professores, ilustrados pelo maestro em narrativas repletas de símbolos (Godard), deixaram algumas perguntas fundamentais para os alunos pensarem enquanto artistas: o que dizer, porque dizer e como dizer?


E hoje, quinta-feira, 11 de julho,  vários eventos gratuitos na Fazenda Serrinha. Às 18h Marco Paulo Rolla realiza a performance "Uma canção na vitrola".  Às 19h  acontece a primeira Conversa Circular da edição 2013, que traz José Spaniol, Lilian Amaral, Ana Gallardo e Marco Paulo Rolla debatendo o tema "residência artística". E às  às 21h, Aguilar inaugura, também com performance, a obra “Eu te como”,  no Parque de Instalações. A obra  integra uma  série de portais de fogo do artista.




E para as criaças tem o Festival Infantil, que começa na próxima segunda. As atividades acontecem no ateliê infantil da Fazenda Serrinha, todos os dias, das 14h às 17h. Para crianças de 07 a 12 anos. É só aparecer e participar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!