28 de novembro de 2012

CASA 30


A CASA 30 é um espaço multicultural baseado em trabalho colaborativo e coletivista.
A casa tem como intuito fomentar a produção artística/cultural na cidade trazendo um formato novo, onde o espaço da casa procura abranger diversas linguagens artísticas com o intuito de aumentar a movimentação e produção independente na cidade e região bragantina.

Com espaço de galeria, bar/café, lojinha de produção independente e, futuramente, um ateliê, a casa, com o tempo, se moldará abrindo um espaço de produção e convívio para quem estiver interessado em sub cultura, arte, cinema, música independente, comida vegetariana, tomar um café, beber uma cerveja no final de semana, ouvir aquele vinil velho engavetado.

Cardápio Underground 2012

A casa funciona de quarta e quinta, das 15h as 18h, sexta das 18h as 22h e todo sábado tem FU MANCHU, discotecagens temáticas a cada semana e filme surpresa no final, das 19h - 01h. (horários podem ser mudados chequem sempre o mural de avisos em frente a casa).

Lembrando que a CASA 30 não tem nenhum posicionamento partidário, e nenhuma separação hierárquica entre seus participantes. Prezamos pela produção artística / cultural na cidade e por um pensamento livre sem governo, sendo um espaço para expressão libertária e igualitária.

O espaço conta hoje com 8 participantes colaborativos e fica na Rua José Domingues, 30, Centro – Bragança Paulista.

Cardápio Underground 2012 - Bia Raposo

Agenda:

06.12 - Derrotista + Remanescente - 20h - 22 $5
ONDE? TRIBUTO REGGAE - Rua Doutor Freitas, 673
- Matadouro, Bragança Paulista




08 e 09.12 - lançamento AUÁ ARTE MODA
TRABALHOS MANUAIS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE,

vestimentas, acessórios, decoração, etc
ONDE? CASA 30 - rua José domingues, 30 - centro / bragança paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um comentario,aceitamos sugestões!